14 de março de 2014

Caravana da Liberdade nos Presídios, em Taubaté


 C.D.P. Doutor Félix Nobre de Campos, dia 02/03/2014, no interior de São Paulo, em Taubaté.

A Caravana da Liberdade foi uma inspiração que veio de Deus para o bispo Afonso da Silva, coordenador da Universal nos Presídios no Brasil, de visitar vários Presídios para determinar a libertação espiritual e que todos os presos tenham a oportunidade de conhecer a Cristo em seu coração.

Com o pastor João Simoncini, responsável pelo Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios em Taubaté, realizaram uma reunião especial, onde houve a presença de 315 detentos e foram distribuídos de presente Livros Nada a Perder 2. 

Os pastores e obreiros voluntários que já vem realizando as evangelizações ficaram muito felizes com a chegada da Caravana da Liberdade, que sempre traz orações e uma palavra muito abençoada para libertar a vida dos presos de todo mal.

O bispo ensina que quando a família busca em oração uma mudança em seu ente querido preso, Deus dá forças para que seu familiar dentro da cadeia se entregue de fato a Deus. A libertação física, da cadeia, será uma consequência da transformação interior e isso só o Espírito Santo pode fazer! 

O bispo sempre orienta que quando a pessoa passa a obedecer a palavra de Deus, não precisa ficar ansiosa para sair da prisão, pois Jesus cuidará de todas as coisas, como temos visto na vida de muitos ex- presidiários, que com Jesus hoje estão totalmente ressocializados através do trabalho de evangelismo da Universal nos Presídios.



Um comentário :

  1. Eu mandei 2 gmail com recado
    Moro no rio de janeiro e essa radio n pega ... Ja tentei de tudo no computador

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?