19 de fevereiro de 2014

Opinião do Melhor Gestor Prisional do Brasil sobre o Trabalho Social da Universal nos Presídios



Silva Neto foi eleito como o Primeiro Melhor Gestor Prisional do Brasil. Na entrevista ele deu sua opinião sobre o Trabalho da Universal nos Presídios e sobre a Ação Social em Favor das Famílias dos detentos de São Paulo, que ocorreu no dia 16/02/14, Na Universal da Av. João Dias, nº 1800, em Santo Amaro, SP.

Acompanhem neste vídeo...



Um comentário :

  1. meu nome, é Silvana Martins é tenho orgulho de participa muito desse programa que deus abençoe todos eu faço um trabalho na paraíba junto com Pasto Miguel soares no programa momento do presidio é nos presidio só tenho que agradece a o bispo Macedo a família universal que pra mim é a melhor

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?