17 de fevereiro de 2014

Batismo na Águas e Santa Ceia, com a Entrega de 200 Livros Nada a Perder 2 - CDP II de Franco da Rocha


O bispo Afonso da Silva com o pastor Almir e uma equipe de fé da Universal nos Presídios esteve neste domingo: dia 02/02/14, realizando a Santa Ceia e o Batismo nas Águas no CDP II de Franco da Rocha. 


Foi uma reunião muito abençoada para aqueles que se encontram fisicamente presos, mas através da Universal nos Presídios estão conhecendo a liberdade espiritual em Cristo Jesus. A liberdade física será apenas uma questão de tempo, pois a obra mais importante já começou a ser realizada no interior deles.

Temos certeza que houve festa no Céus!

Disse Jesus diz :  “há grande alegria nos céus quando um pecador se arrepende”. Lucas 15:7

No término foram entregues 200 livros Nada a Perder 2, de autoria do bispo Macedo, doados pelo povo da Universal, aos Reeducandos e Bíblias aos que se batizaram.

Um comentário :

  1. eu preciso encontrar meu sobrinho que segundo soube, se encontra preso em Franco da Rocha. Êle esta só e a gente não pode visitar pois moramos no Para. Ele se chama DANIEL ALMEIDA DA SILVA, tem 18 anos, nascido em 05/10/1996, filho de Patrícia Almeida, A família esta muito preocupada e quer notícias dele. Por favor Irmãos, somos todos evangélicos e estamos orando para conseguirmos encontra-lo. Desde já, agradecemos se recebermos alguma informação acerca dele.
    Para contato: 91 98105 5249 (TIM)
    91 98721 2261 (OI)





























































    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?