5 de junho de 2013

NÃO PERCA: DIA 09 DE JULHO PARTICIPE DO SEGUNDO ENCONTRO DOS FAMILIARES DE PRESIDIÁRIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO


PARA NÓS DA IURD, VOCÊ E SUA FAMÍLIA SÃO NOSSOS CONVIDADOS ESPECIAIS!
VENHAM FAZER PARTE:






ACOMPANHEM NESTE LINK:
http://universalnopresidiosp.blogspot.com.br/2013/04/encontro-com-as-familias-de-presidiarios.html

UMA MATÉRIA QUE FALA SOBRE O ÚLTIMO ENCONTRO QUE TIVEMOS COM OS FAMILIARES DOS ENCARCERADOS NO ESTADO DE SÃO PAULO. 

MUITAS PESSOAS JÁ TESTEMUNHARAM GRANDES BÊNÇÃOS QUE RECEBERAM DESTE ÚLTIMO ENCONTRO, NÃO PERCA A SUA OPORTUNIDADE DE SER ABENÇOADO POR DEUS, DIA O9 DE JULHO!



Assista momentos de descontração no encontro de fé realizado com os familiares dos encarcerados, que na oportunidade buscavam em Deus uma transformação de vida para sua família. Com a participação do cantor Giba (ex- cantor do grupo Originais do Samba, que se converteu e hoje é obreiro da IURD).





1 de junho de 2013

GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO DA IURD NOS PRESÍDIOS PROMOVEU UM EVENTO NO CPP FEMININO DE BUTANTÃ



Em comemoração ao Dia das Mães, foi realizado o "Dia da Beleza Feminina", no CPP Feminino do Butantã.





O bispo Afonso da Silva, responsável pelo Grupo de Evangelização da IURD nos Presídios no Brasil, foi quem coordenou o evento juntamente com o pastor Luis Coelho e sua esposa Jaqueline. 



Todos os sábados, um grupo de obreiras voluntárias da IURD, com muita fé e amor têm levado a palavra de Deus a estas detentas. 






No CPP Feminino de Butantã há momento 650 internas. Aproximadamente 200 participaram da reunião de fé e libertação, dirigida pelo bispo Afonso, contando com a colaboração dos demais pastores, obreiros e obreiras.




Após a palavra e oração ministrada às internas, houve uma apresentação do cantor Gibe e também da peça teatral do Grupo Força Jovem Universal, que compareceram para ajudar no evento. 




No término as detentas foram presenteadas com o "Dia da Beleza", onde voluntárias cabeleireiras e manicures da IURD deram uma atenção especial a cada uma delas, doando uma tarde para cuidar da aparência e do embelezamento das detentas. 




Todas ficaram muito felizes e agradecidas.