24 de outubro de 2013

Santa Ceia no CDP de Araraquara, com a distribuição de 600 livros "Nada a Perder"




Domingo dia 29/09/2013 foi celebrado a Santa Ceia, no CDP de Araraquara com a distribuição de aproximadamente 600 livros "Nada a Perder" de autoria do Bispo Macedo doados pelos membros da Universal.

Com uma equipe de fé de obreiros do Grupo da Universal dos Presídios do interior de São Paulo, estiveram presentes o pastor Henrique de Araraquara, o pastor Alexandre de São Carlos e o pastor Marcos Datri de Ribeirão Preto, com o obreiro responsável pela evangelização no CDP de Araraquara André Nascimento.

Para o pastor Marcos Datri que é responsável pela região de Ribeirão Preto, o apoio dos pastores e obreiros voluntários neste trabalho é de suma importância para a materialização do projeto do Espirito Santo de salvação das almas dos encarcerados.

Serviram a Santa Ceia e foi feita uma busca ao Espírito Santo com todos, foi um dia importante para cada um deles. 

Na hora em que foi passada uma orientação, com base na palavra de Deus para os levar a uma mudança de vida, o pastor disse a eles: "Talvez você está esquecido aqui dentro por muitos, porém Deus é contigo! Se você for com Deus a partir de agora ele estará contigo." 

Muitos choravam na hora da oração e se humilhavam na presença de Deus, buscando uma nova chance, um concerto com Deus.

Para a equipe da Universal nos Presídios, ver os detentos entregando sua vida destruída e arruinada pelo mal ao Senhor Jesus, passando a viver um compromisso de obediência a palavra e vontade de Deus, realmente é muito forte! Este é o objetivo deste trabalho, levar a presença de Deus para aquelas vidas, a fim de que eles se tornem novas criaturas.

Um comentário :

  1. Ah, que coisa gloriosa, quando vejo esse trabalho me lembro de mim mesmo ainda de trás das grades, sem expectativas de um futuro, sem oportunidades, até que o Senhor jesus enviou seus servos lá dentro pra nos ensinar a fé. Eu ouvi, cri e pratiquei a palavra de Deus e então a minha vida começou a mudar lá dentro mesmo,o primeiro a mudar fui eu, meu interior se encheu de coragem, sabedoria, formas e fé pra lutar e vencer, lá mesmo eu me batizei,reconciliei com Jesus,e comecei a evangelizar is demais presos, fiz as reuniões,fui dirigente de obra e esse foi motivo de muito orgulho pra mim, jamais esquecerei o quanto fui feliz lá dentro (parece até brincadeira mas é verdade). Hoje tenho uma vida transformada, limpa, feliz e abençoada,faço parte desse trabalho com muito amor e orgulho, graças a Deus pelo trabalho da IURD nos presídios, Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?