24 de setembro de 2013

Batismo nas Águas e entrega de livros "Nada a Perder", na Penitenciária de Parelheiros, dia 30/08/2013





O bispo Afonso da Silva, coordenador do Grupo da Universal nos Presídios, esteve na Penitenciária de Parelheiros- SP, dia 30/08/2013, com o pastor Almir e o pastor João, realizando uma reunião de fé com os encarcerados.





Foram feitas orações de libertação espiritual, houve o ensino da palavra, a busca ao Espírito Santo e após isso o Batismo nas Águas.


A oração abraçando os companheiros foi feita com o propósito de começarem a praticar o abandono das mágoas, dos pensamentos de vingança, das inimizades e que praticassem o perdão. 





O bispo Afonso ensinou que Jesus morreu na Cruz para dar a salvação eterna a todos que cressem e se entregassem de corpo, alma e espírito para Deus. Citou a passagem de 1 Pedro 3:21, ensinou que através do batismo nas águas eles assumiriam um compromisso com Deus. 




Ao saírem das águas eles estariam ressuscitando espiritualmente com Cristo, para uma nova vida com Deus e passariam a viver com uma boa consciência para com Deus.


Os detentos de capas azuis foram os que se batizaram. 


Os detentos que participaram da reunião receberam um livro Nada a Perder de presente, doado pelos membros da Universal. Motivo de grande alegria, pois para eles toda literatura que ligue seus pensamentos a Deus é muito importante. 




Lá dentro é difícil para eles conservarem os bons pensamentos em meio as dificuldades e a solidão. Através da palavra de Deus eles conseguem absorver os pensamentos de Deus, aprendem que podem recomeçar com Jesus, como devem fazer para se achegarem a Deus e receber a presença do Espírito Santo.




NÓS DA UNIVERSAL NOS PRESÍDIOS TAMBÉM ESTAMOS VIVENDO NA FÉ DO JEJUM DE DANIEL 



COMO PARTICIPAR DO JEJUM DE DANIEL:









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?