30 de agosto de 2013

Eu sou a Universal nos Presídios





Eu sou a Juliana Gengo. 
Trabalho no setor administrativo da UPPH, da Secretaria de Estado da Cultura. 

Minha alegria é servir a Deus. Faz 10 anos que estamos nesta luta pela transformação de vida das encarceradas, primeiramente com as jovens menores e nos últimos dois anos nos dedicando com as maiores, nos presídios.

Sou obreira do Brás e nas horas vagas procuro dedicar o máximo possível do meu tempo ao trabalho de evangelização da Universal nos Presídios.

Aos sábados pela manhã evangelizamos as detentas na Penitenciária Feminina da Capital, também auxiliamos voluntariamente o bispo Afonso e o pastor Luis em algumas atividades, como a edição deste blog e também do Facebook do Grupo do Brás: "Universal nos Presídios- Templo de Salomão". 

Eu sou a Universal nos Presídios!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?