26 de julho de 2013

Eu sou a Universal nos Presídios







Meu nome é Rubens de Oliveira Junior, tenho 49 anos, casado, 3 filhos e um neto. Tenho uma empresa de representação comercial, com atendimento a clientes no Rio de Janeiro e São Paulo.


Faço o trabalho de evangelização nos Presídios à 16 anos, também ajudo a cuidar voluntariamente de toda parte burocrática de abertura dos trabalhos nas Unidades Prisionais e eventos especiais. Sou obreiro do Jaçanã. Eu sou a Universal nos Presídios!



Meu nome é Fábio Bento, sou motorista autônomo na área de transporte. Aos domingos evangelizo na Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos. Eu sou a Universal nos Presídios!

4 comentários :

  1. qual do telefone desta semana da radio do presidio do rio de janeiro do complexo gericinó

    ResponderExcluir
  2. quero saber o telefone da radio de enviar recado ao vivo para o complexo de girecinó

    ResponderExcluir
  3. esse recado q dexei no blog ele ira ouvi no coltrin neto no rj?
    e qual a sintonia da radio de la ? e numero ?

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?