15 de fevereiro de 2013

A história de Sanderson


Mais um exemplo de um ex- presidiário, que conheceu Jesus na cadeia e foi ressocializado, como ele relata em seu testemunho:



Sanderson Gomes Fernandes e a esposa Cintia Fernandes 



Estava vivendo um momento difícil em minha vida quando me envolvi com coisas que não deveria, sem perceber, as circunstancias me levaram ao fundo do poço.

Fui preso passei em dois presídios fechados, quando pensei que minha vida não poderia piorar, acabei adquirindo duas pneumonias que acarretaram uma tuberculose, 70% do meu pulmão estava com água, tinha falta de ar, não conseguia mais comer, mesmo iniciando o tratamento com oito comprimidos diários, tudo que eu comia colocava para fora.

Cheguei a perder 12 kg, já quase não tinha forças para caminhar e vivia só deitado no fundo de uma cama de um presidio. Foi ai que em uma visita de minha mãe, que chorando ao me ver naquela situação, falei com Deus que aquilo não era justo. Por que morrer ali? E votei que se Deus me tirasse daquela situação, eu o serviria e o honraria para sempre.

Melhorei e meses depois estava curado, mais ainda assim fui transferido para a P.C.E. considerada a pior Penitenciária do Estado do Paraná, sem mordomia alguma.

Já sem poder ver minha família, sozinho podendo me apegar apenas com Deus, sem saber o que fazer, continuei clamando ao Senhor.  Dentro de pouco tempo recebi o beneficio do semi-aberto, onde já pude trabalhar no presídio e ir à igreja. Haviam cultos da IURD no presídio e com muita luta, garra e perseverança, consegui a liberdade.  

            Ao sair encontrei mais dificuldades em meio à sociedade, mas devido ao voto que havia feito com Deus perseverei fielmente e Deus foi encaminhando tudo em minha vida: Consegui um bom emprego, na presença de Deus fui me fortalecendo cada dia. Conheci minha esposa, casamos e hoje sou feliz! 

           Somos obreiros da IURD,  hoje eu e minha esposa fazemos parte do Grupo de Evangelização nos Presídios aqui no Paraná, juntamente com o Pastor Onésio salvando almas, ajudando pessoas e famílias que passam pela mesma situação que passei a encontrarem a solução em Deus.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?